Ensino à Distância

MBA - Gestão de Marketing e Comunicação Integrada

12 ou 18 meses - 465 horas

FAÇA SUA INSCRIÇÃO HOJE MESMO!

A partir de R$ 120,00 / mês

  • Home
  • Negócios
  • Pós-Graduação em MBA - Gestão de Marketing e Comunicação Integrada

Proposta do Curso

O curso de MBA em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada tem por objetivo desenvolver no profissional a habilidade de identificar oportunidade de negócios, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada nas áreas de comunicação e marketing.

Duração: 12 ou 18 meses

Carga Horária: 465 horas

Mensalidade: A partir de R$ 120,00 / mês

Objetivo do Curso

Desenvolver habilidades de gerenciar a comunicação na empresa de forma a constituir um relacionamento positivo com clientes e demais stakeholders.

Público-Alvo

Dirigido a profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos. O MBA em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada prepara profissionais para atuar nas áreas de marketing e comunicação de forma conjunta.

Matriz Curricular

Administração de Vendas

Nº de Aulas: 10 - Carga Horária: 30 horas

Comportamento do Consumidor

Nº de Aulas: 12 - Carga Horária: 36 horas

Comunicação Empresarial

Nº de Aulas: 12 - Carga Horária: 36 horas

Comunicação Integrada em Marketing

Nº de Aulas: 12 - Carga Horária: 36 horas

Economia

Nº de Aulas: 12 - Carga Horária: 36 horas

Empreendedorismo

Nº de Aulas: 12 - Carga Horária: 36 horas

Estratégia Competitiva

Nº de Aulas: 12 - Carga Horária: 36 horas

Gestão de Marketing

Nº de Aulas: 12 - Carga Horária: 36 horas

Gestão de Pessoas

Nº de Aulas: 10 - Carga Horária: 30 horas

Gestão Empresarial

Nº de Aulas: 15 - Carga Horária: 45 horas

Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado

Nº de Aulas: 12 - Carga Horária: 36 horas

Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico

Nº de Aulas: 12 - Carga Horária: 36 horas

Sistemas de Informação em Marketing

Nº de Aulas: 12 - Carga Horária: 36 horas

Professores por Disciplina

Administração de Vendas

Fabiano Larentis - Doutor

Comportamento do Consumidor

Fabiano Larentis - Doutor

Comunicação Empresarial

Luiz Roberto Dias de Melo - Mestrado em Literatura Brasileira; Graduação em Bacharelado em Letras: Português e Italiano

Comunicação Integrada em Marketing

Márcio Roberto Camarotto - Doutor

Economia

Otto Nogami - Doutor

Empreendedorismo

Evandro Paes dos Reis - Meste

Estratégia Competitiva

Anderson Mota - Especialista

Gestão de Marketing

Marcelo Piragibe Santiago - Mestre

Gestão de Pessoas

Marcelo Antonio Treff - Doutor

Gestão Empresarial

Mauro Côrte Real - Mestre

Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado

Roberto Meireles Pinheiro - Mestre

Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico

Karime Smaka - Mestre em Educação

Sistemas de Informação em Marketing

Ovidio Felippe Pereira da Silva Júnior - Doutor

Certificado

FMB

Entregue após a aprovação em todas as disciplinas;
Certificado de pós-graduação lato sensu;
Mesmas especificações dos certificados de MBA presencial da Faculdade FMB.

MEC

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO

A FMB Online traz cursos de Pós-Graduação de grandes instituições pelo Brasil. Todas atendem à Resolução N° 1, de 8 de junho de 2007 do Ministério da Educação Conselho Nacional de Educação (MEC) referente aos cursos de Pós-graduação.

Art. 1° Os cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos por instituições de educação superior devidamente credenciadas independem de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento, e devem atender ao disposto nesta Resolução. § 1° Incluem-se na categoria de curso de pós-graduação lato sensu aqueles cuja equivalência se ajuste aos termos desta Resolução. § 2° Excluem-se desta Resolução os cursos de pós-graduação denominados de aperfeiçoamento e outros. § 3° Os cursos de pós-graduação lato sensu são abertos a candidatos diplomados sem cursos de graduação ou demais cursos superiores e que atendam às exigências das instituições de ensino. § 4° As instituições especialmente credenciadas para atuar nesse nível educacional poderão ofertar cursos de especialização, única e exclusivamente, na área do saber e no endereço definido no ato de seu credenciamento, atendido ao disposto nesta Resolução.

(*) Resolução CNE/CES 1/2007. Diário Oficial da União, Brasília, 8 de junho de 2007, Seção 1, pág. 9

Pré-Inscrição

Pós-Graduação em MBA - Gestão de Marketing e Comunicação Integrada

Seus Dados

Endereço

Condições de Pagamento

Em quantos meses você deseja concluir o curso?

Condições de pagamento